sábado, 22 de agosto de 2009

Chegando

Pisar em Charles de Gaulle... Ai ... Por trinta minutos apenas dessa vez, para a conexão... ai...ai...ai.. Paris...Amanhã?
Ficou martelando na minha cabeça: Por que mesmo estou indo para Alemanha e não vim estudar em Paris? Por que Alemanha? Por que Alemanha?

Cheguei em Frankfurt com um super mapa na mão para achar o tal ponto de encontro que o motorista da faculdade iria me buscar (eu falei que sou chique).
A escola havia me dito que eu tinha 40 minutos para pegar a mala e chegar até o tal ponto de encontro. Do contrário eu perderia o serviço e ainda teria que pagar 50 euros de taxa.
Fala aí galera, dá até para ter febre, não dá, de preocupação? 50 euros!

O aeroporto de Frankfurt é imenso e da última vez que estive por lá, tudo que eu lembrava era da Ana Riva me puxando de um lado para outro, subindo, descendo escada, pegando o ônibus interno, maior labirinto para achar o check in... Com essa lembrança na cabeça, saí do avião munida de mapa, bússola, GPS, carta da escola com direcionamento, tudo para achar o ponto de encontro a tempo que estava EXATAMENTE em frente ao desembarque de onde saí.
Ufa!
Andei 10 metros e cheguei 20 minutos antes do motorista =)
O cara chegou e deu o famoso “Welcome” e não abriu mais a boca... Ainda fez cara feia de ter que carregar 60 kg de mala. Mas coitado...
Fiquei imaginando se fosse um taxista no Brasil. Não teria parado de falar.
O motorista me largou na porta da residência ao pé de 3 lances de escada com uma cara de: "Agora, se vira!"
O cara se vingou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário